Clube de Leitores | Inscrições abertas para participantes

06 Jul '17

Alfândega da Fé tem a partir de agora um Clube de Leitores. A iniciativa da autarquia pretende promover o contacto com os livros, tornando a leitura uma atividade de carácter social, comunicacional e de partilha, ao mesmo tempo que se dinamiza a Biblioteca Municipal, local onde funcionará o clube.

O Clube de Leitores destina-se a todos os munícipes de Alfândega da Fé que partilham o gosto pela leitura e pretendam participar em atividades de leitura recreativa ou literária. Para todas as idades, este clube pretende criar hábitos de leitura na comunidade e divulgar obras e autores, promovendo o debate sobre os mesmos.

O funcionamento e dinamização do Clube de Leitores estão a cargo da Professora Sílvia Lamas. As inscrições podem ser feitas até ao dia 20 de julho, presencialmente na Biblioteca Municipal, através do email bmalfandegafe@gmail.com ou por telefone, através do número 279 463 130. O Regulamento pode ser consultado aqui.