Roteiro Voltagem | Arte Pública Fundação EDP Trás-os-Montes

Voltagem 1 1024 2500
12 Set '17

A Fundação EDP está a produzir, a nível nacional, roteiros do projeto Arte Pública Fundação EDP . Esses roteiros, vão estar disponíveis para venda na loja do MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) e serão promovidos localmente. O objetivo é divulgar o trabalho dos artistas e atrair visitantes aos locais onde a iniciativa se desenrolou.

Voltagem é um projeto artístico com a comunidade, que está a ser implementado nos concelhos de Alfândega da Fé, Miranda do Douro, Mogadouro e Torre de Moncorvo e surge integrado no Arte Pública Fundação EDP, um programa de âmbito nacional e orientação para territórios de baixa densidade, como instrumento de inclusão social.

É o caso de Alfândega da Fé. Por cá passaram os artistas Frederico Draw, Godmess, Hazul que realizaram 13 obras integradas no Arte Pública da Fundação EDP.
Pode consultar o Roteiro Voltagem aqui.