Câmara Municipal de Alfândega da Fé honrada com galardão de 'Município Amigo do Desporto

30 Nov '23

No dia 27 de novembro de 2023, a Câmara Municipal de Alfândega da Fé teve a honra de participar numa cerimónia realizada em Felgueiras, na qual foi distinguida com o prestigiado galardão "Município Amigo do Desporto".

O Galardão de "Município Amigo do Desporto" é um reconhecimento público de excelência nas práticas adotadas pelo município na promoção do desporto e atividade física. Este sistema de reconhecimento destaca o compromisso da Câmara Municipal de Alfândega da Fé em proporcionar oportunidades de atividade física e desportiva à sua comunidade, promovendo assim um estilo de vida ativo e saudável.

Este galardão reforça a visão da Câmara Municipal de Alfândega da Fé em promover um ambiente de bem-estar e desenvolvimento sustentável para a sua comunidade. A autarquia orgulha-se de ser reconhecida como uma entidade que trabalha incansavelmente em prol do progresso e do bem-estar de todos os seus habitantes.

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé agradece a todos os colaboradores, parceiros e cidadãos que contribuíram para este significativo reconhecimento, e reafirma o seu compromisso contínuo em servir e fortalecer a comunidade.

cmf_14