QUESTIONÁRIO | Plano Municipal de Ação Climática - Plano de Ação

29 Jan '24

Caro(a) Inquirido(a),

Cumprimentamos cordialmente todos os membros da nossa comunidade que dedicam o seu tempo e esforço para participar ativamente na construção de um futuro mais sustentável para o nosso município.

Este inquérito desempenha um papel crucial na elaboração do Plano Municipal de Ação Climática, um documento orientador que visa enfrentar os desafios das alterações climáticas e promover práticas mais sustentáveis.

O objetivo primordial deste questionário é compreender a perceção da população em relação às ações de mitigação às alterações climáticas. Reconhecemos a importância de ouvir a voz de todos, pois a luta contra as mudanças climáticas é uma responsabilidade compartilhada que requer a colaboração e comprometimento de todos.

Salientamos que este inquérito é completamente anónimo, garantindo a confidencialidade das respostas. A sua participação é vital para criar políticas que reflitam as preocupações e aspirações da nossa comunidade no que diz respeito à ação climática.

O tempo de resposta é inferior a 5 minutos.

Cada resposta contribui significativamente para a construção de estratégias mais eficazes e alinhadas com as necessidades e expectativas da nossa comunidade.

Agradecemos antecipadamente o seu envolvimento e dedicação. Juntos, podemos moldar um futuro mais sustentável e resiliente para as gerações vindouras.

POR FAVOR PREENCHA O QUESTIONÁRIO AQUI