Próxima Reunião de Câmara Descentralizada – Valpereiro

23 Fev '24

A próxima Reunião de Câmara realiza-se no dia 27 de fevereiro, às 16h00, e terá lugar na localidade de Valpereiro, na sede da Associação Recreativa de Valpereiro.

Na Ordem do Dia estão inscritos assuntos do Gabinete de Apoio ao Executivo, da Divisão Financeira, da Divisão Jurídica, Administrativa e Recursos Humanos, , da Divisão de Obras e Planeamento, da Divisão de Urbanismo e Território e da Divisão Económica, Cidadania e Juventude.

A Reunião de Câmara vai ser transmitida em direto na página de facebook do Município.

Consulte aqui a Ordem do Dia e o Aditamento.