Alfândega da Fé obtém 1º lugar do Programa Municipal Desporto para Todos do ano 2023

27 Fev '23

O Município de Alfândega da Fé continua a destacar-se no desporto. A autarquia obteve, no passado dia 17 de fevereiro, o 1º lugar do concurso do Programa Municipal Desporto para Todos do ano 2023, da categoria municípios até 10 mil habitantes, promovido pela Cidade Social no âmbito do Programa Município Amigo do Desporto.

Esta distinção é efetuada pelo programa Municípios Amigos do Desporto, como reconhecimento pelas boas práticas que promovem a generalização da prática desportiva de âmbito informal, recreativo ou competitivo (não federado).

Recorde-se que em 2022 o Município de Alfândega da Fé foi considerado “Município Amigo do Desporto” pela quarta vez, acumulando esta distinção com outras relacionadas com a prática desportiva adaptada, para seniores e outdoor.