Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa vai inaugurar Espaço Cidadão de Alfândega da Fé

12 Jul '23

No próximo dia 13 de julho, às 17h30, o Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Campolargo, e a Vogal do Conselho Diretivo da AMA – Agência para a Modernização Administrativa, Elsa Castro, vão estar em Alfândega da Fé para inaugurar o Espaço Cidadão, na Câmara Municipal de Alfândega da Fé.

Os Espaços Cidadão reúnem serviços públicos de várias entidades num único balcão, onde é possível, entre outros serviços, ativar a Chave Móvel Digital, alterar a morada do Cartão de Cidadão e renovar a carta de condução.

Em todo o país existem mais de 800 balcões. Em Alfândega da Fé o Espaço Cidadão funciona no piso 0 do edifício da Câmara Municipal desde finais de dezembro de 2022. Desde o início deste ano já efetuou mais de 300 atendimentos, nas diversas áreas disponibilizadas neste serviço.