Município de Alfândega da Fé distinguido pelo Prémio Viver em Igualdade

04 Nov '20

No dia 23 de outubro, o Município de Alfândega da Fé foi distinguido a nível nacional na 5ª Edição do Prémio Viver em Igualdade da CIG (Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Foi o 3º ano consecutivo que Alfândega da Fé constou da lista de municípios laureados, desta vez com uma Menção Honrosa pelas boas práticas municipais na área da igualdade de género e não discriminação.

Por sua vez, no dia 24 de outubro, celebrou-se o Dia Municipal para a Igualdade e para assinalar o dia, o Município em colaboração com a Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé, lançaram um concurso fotográfico no Facebook com o tema “De Olhos na Igualdade” que teve como objetivo promover, sensibilizar e consciencializar a comunidade para a temática da igualdade.

Todas as fotografias a concurso, estão expostas no hall de entrada do auditório Dr.º Manuel Faria, na Casa da Cultura de Alfândega da Fé, desde dia 29 de outubro, onde também foram entregues os três primeiros prémios do concurso.

premioigualdade_12
premioigualdade_22