Próxima Reunião de Câmara | 22 de março

21 Mar '22

A próxima Reunião de Câmara realiza-se no dia 22 de março, às 16h00 e terá lugar no Sendim da Serra, no edifício da Junta de Freguesia . Esta será a primeira Reunião de Câmara descentralizada a realizar pelo Município de Alfândega da Fé. O objetivo é aproximar a população dos órgãos municipais e envolver os munícipes nos processos de tomada de decisão.

O Executivo Municipal pretende realizar Reuniões de Câmara descentralizadas em todas as freguesias, no decorrer deste ano, na sequência das Presidências Abertas que iniciam igualmente amanhã na União de Freguesias de Ferradosa e Sendim da Serra.

Na Ordem do Dia estão inscritos vários pontos da Divisão Jurídica, Administrativa e Recursos Humanos; da Divisão Financeira; da Divisão de Obras e Planeamento e da Divisão de Urbanismo e Ambiente. Serão também colocados a aprovação pedidos de apoio a instituições locais e o contrato de Comodato a celebrar entre o Município de Alfândega da Fé e a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes para a instalação de um centro de Cowork.

Consulte aqui a Ordem do Dia

Às 16h00 acompanhe a Reunião de Câmara em direto na página de Facebook do Município.