Município de Alfândega da Fé recebeu o Selo de Qualidade 'Programa de Atividade Física Sénior'

24 Mai '24

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé tem a honra de anunciar que recebeu o Selo de Qualidade “Programa de Atividade Física Sénior”, no XXII Seminário MAD e VI Seminário AS – Envelhecimento Ativo e Saudável.

No passado dia 20 de maio, a câmara Municipal de Alfândega da Fé viu o seu programa “Os Seniores” distinguido, no Seminário Envelhecimento Ativo e Saudável, com o Selo de Qualidade “Programa de Atividade Física Sénior”. Este selo reconhece programas de Atividade Física Sénior que cumpriram com critérios relacionados com a conceção, segurança, legalidade, qualidade técnica e profissional, qualidade de equipamentos/ infraestruturas, materiais de apoio e de comunicação, gestão, autoavaliação e medidas de melhoria contínua do programa.

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé foi uma das 68 câmaras municipais que viram a sua candidatura validada, entre os 167 Municípios Amigos do Desporto.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé, Maria Manuel Silva, expressou a sua satisfação pelo reconhecimento declarando: “A aposta num envelhecimento digno, do qual faz, invariavelmente, parte a actividade física, tem sido um enorme motivo de orgulho para nós. O reconhecimento do trabalho que a nossa equipa técnica, junto com os nossos parceiros, faz, cada vez mais nos dá a certeza de que estamos a percorrer o caminho certo.”

os_seniores_qualidade_2024_
os_seniores_selo_qualidade_2024