Alfândega da Fé recebe as Comemorações do Dia do Comando Territorial de Bragança da GNR

04 Jun '24

Este ano as Comemorações do Dia do Comando Territorial de Bragança da GNR realizam-se em Alfândega da Fé. No dia 5 de junho, as forças da GNR reúnem-se em Alfândega da Fé num programa de comemorações aberto à comunidade. A data assinala também o 15º aniversário do Comando Territorial de Bragança.

O dia vai começar com uma demonstração estática de meios e mascotes da GNR, às 10h00, no Parque Verde. Às 15h00 decorrerão as Cerimónia Militares com a presença de várias entidades nacionais e regionais, entre as quais o Secretário de Estado da Administração Interna, Telmo Corrêa e o 2º Comandante Geral da GNR. Às 21h00 realiza-se um Concerto com o Quinteto de Metais da Banda Sinfónica da GNR, no Auditório da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues.

No âmbito das Comemorações realizou-se, no passado domingo, uma missa na Igreja Matriz de Alfândega da Fé que deu início ao programa comemorativo.

O Município de Alfândega da Fé alegra-se com esta comemoração, dando as boas vindas a todas as entidades, forças e militares da GNR que estarão presentes nas Comemorações do Dia do Comando Territorial de Bragança da GNR.