Biblioteca de Piscina – Verão 2024

05 Jul '24

Biblioteca Municipal descentraliza os seus serviços para ir ao encontro de novos públicos

Nos meses de julho, agosto e setembro, a Biblioteca Municipal de Alfândega da Fé disponibiliza livros e jornais para consulta gratuita pelos utilizadores das piscinas municipais.

Os serviços da biblioteca de piscina serão disponibilizados na receção das Piscinas Municipais. Os leitores/utilizadores que pretenderem usufruir deste serviço devem efetuar o levantamento do livro ou jornal, à sua escolha, junto à receção. De seguida devem colocar o seu nome e o título do livro/jornal que pretende consultar na folha disponibilizada para esse efeito. No final, devem efetuar a devolução do documento à saída. Não é permitido empréstimo domiciliário.

Garantindo os serviços já conhecidos, tentaremos proporcionar sempre uma leitura variada, da literatura portuguesa à estrangeira, num leque amplo de géneros literários, dirigido às várias faixas etárias (adultos e crianças), passando pelos livros técnicos e informativos, e terminando na seleção de jornais regionais.