Jornadas Europeias do Património 2024

17 Set '24

Participe nas Jornadas Europeias do Património 2024, cujo tema este ano é "Rotas, Redes e Conexões" e conheça a "História a Fresco - Rota da Pintura Mural" no concelho de Alfândega da Fé, através de uma visita orientada pelas várias capelas intervencionadas e cujas pinturas murais foram restauradas e conservadas, permitindo ao público descobrir obras de arte dos séculos XVI e XVII.

Locais a visitar: Capela Nossa Senhora de Jerusalém em Sendim da Serra, Igreja de Nossa Senhora da Assunção em Valverde, Capela Divino Senhor dos Milagres em Sendim da Ribeira e Ermida de São Geraldo em Vale Pereiro.

Duração da atividade: 3h30 (aprox)

Data: 21 de setembro

Local de Saída: Casa da Cultura Mestre José Rodrigues

Inscrições/Informações: Posto de Turismo/Casa da Cultura