Com a chegada do Outono temos não só uma mão cheia de castanhas quentinhas, mas também emocionantes e divertidas propostas culturais e de lazer.
Das caminhadas à música, das oficinas de saber fazer às exposições, são várias as iniciativas que farão as delícias de todos os públicos.
Voltou a Festa da Montanha e com ela muita animação!
São várias as oficinas onde podem aprender a fazer cestos de palha de centeio e de silvas, os escrinhos, ou fazer um diário de imagens no workshop de fotografia, ou ainda ficar a saber como tingir a lã das nossas ovelhas com recurso só a produtos da natureza.
Se quiser sentir os cheiros e as tonalidades dos montes e já agora fazer exercício físico, não faltam passeios pedestres.
Para os mais friorentos há diversas sugestões em sala: o já clássico Concerto de Natal, sugestivas e diversificadas exposições de arte, na Casa da Cultura e no CIT, para além de improváveis Conversas sobre a Fé, que terão lugar na Igreja Matriz da vila.
A tão esperada Aldeia Ntal, que transformará o nosso jardim num espaço de partilha e amor, chega logo no início do mês de Dezembro.
Em debate teremos o Sucesso Educativo e a apresentação de livros, dos nossos autores locais.
Que mais argumentos são precisos para participarem ou virem até Alfândega da Fé?